domingo, 4 de março de 2012

      5 De março
Queem não ve aquele fracasso de edição que esta o big brother brasil( o Grande irmão).
Saabe oo quantoo eu quero que aquele yuri saiia,maiis o povo brasileiro é uma mérda mesmo
é tenho que mudar minha programação televisiva
 Maiis fiquem de olho
 

   Não sei se ja falei a minha obseção por vampiros,é uma coisa meio secreta mais sim eu sou obsecado por eles,menos por qualquer filme da linha crepusculo,aquilo não é vampiro,vampiro é mal cruel e sempre ta com fome, minha gente de sangue tanto B positivo quanto A negativo ee qualquer tipo sanguineo existente então toma cuidado se seu sangue não passou da validade corre um grande risco.
Agora vou citar alguns filmes de vampiros para os fanaticos e afirmo que valem a pena serem vistos
nada de frescura de amor vampiresco,ai vai:
1-dracula de bram stoker 
2-Um drink no inferno
3-Os Vampiros de Jhon carptner
4-A rainha dos condenados
5-Anjos da noite 1 e 2
6-Quando chega a escuridão
7-A hora do espanto
8-Entrevista com o vampiro
Esses são poucos dos Muitos bons que existem.
Agora Um MOMENTO DO BLOG
aii vai o puro sem sentido 

??????????
É 

 Fiico por aqui até amanha Com mais um Sem sentido, Umaa Boa noite e nada de safadezas
 TAA Cheega vou dormir




AHHH Antes que eu esqueça TENHA MUITOS PESADELOS OUVIU!


Nenhum comentário:

Postar um comentário