sábado, 3 de março de 2012

4 de Março de 2012
   Para os que conhecem o blog Não faz nenhuma diferença e para os que não conhecem melhor aiinda.
Nãoo aqui não tem senso de humor ee mal humoor é super constantee e blabla
Maiis por um acaso do destiino exepcionalmente esta amanha Acordei de bom humor
            III Agora essa vai para você Viciados nos poucos programas de tv que se salvam
na tv Aberta,cuidado nem tudo é bom




Não eu não me orgulho disso mais gosto de glee,quem nunca gostou de uma musica ou série que tipo porque eu gosto disso,é amigo a vida realmente é surpreendente

séries tediantes


The vampires diaries,Csi Miami,Buffy,DAWSON'S CREEK


  Mais agoora vamos falar das sériies boas e que vale a penaa ligar suua tv de quntas polegadas for desde
 de que tenha audio e imagem de preferencia bom é pelo menos o basico mais não vem ao caso 
Aqueela série que você VIBRA quando Começa





EM priimeirissimo Lugar 


1-  True blood





2-Gilmore Girls




3-dr House


4-Icarly




5-Supernatural




Essa são as cinco séries que eu acho que são as melhores na minha opnião( De quem mais seria?)
Quem acha as séries que eu gosto ridicular ou não curte,Pega o telefone e liga pra quem se importa Ou faz um blog mesmo...         Booa noiite   e até quem sabe deus quandoo  :)


                          AAAA e Antes que eu esqueça  


    











Nenhum comentário:

Postar um comentário