quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vç Que Lambe Os dedos Sujos De doritos,Entra Na Farmacia só pra se Pesar,fecha a porta da geladeira devagar pra ver a luz apagar,Faz Da escova seu Microfone,Grita "eeeee" Quando a Luz Apaga, Saai dessa Vida Por favor ^^

 

E éssa Vai Para Idiotas,Hipocritas que acham que qualquer Pessoa Que use Preto Goste de Musicas De Rock,Tanto melódicas quanto Qualquer outra coisa do tipo Tenha Problemas Mentais,ou critica.. ,Que não seja  Axe,Funk,Pagode Ou qualquer  outra Mérda dessas,Te enviam Mensagens Analfabéticas Pra Sua  Rede Social Ti ofendendo ou usando Aquelas Girias Pré Suicidas , essas São pra Vocês ^.^

imagem

E como aquie eu não esqueço de Ninguem Tem Mais..Essas Moda Patética Agora de falar que  tudo é Bullyng do tipo"AAie Frio Que Bullyng Comigo" "Aiie minha mãe tirou minha Internet,Bullyng Comigo"  Bullyng ée sério,E quem nunca Sofreu com isso Na escola Realmente Vai Continuar Usando Essa Palavra Para Coisas Imbecis. O  Wikipédia A sua Disposição para  o verdadeiro Significado Da Palavra "http://pt.wikipedia.org/wiki/Bullying"


Não gostou?Não perde A Merda Do seu Tempo Inutil  De sua Vida Comentando,Se Gostou vç é Foda


Um comentário:

  1. kkkkkk, perfect seu blog >.<' eu sofro bullying u.u' sério, uma menina na escola td dia me pertuba, me bate, me puxa, me derruba, etc.. D=

    ResponderExcluir